22 janeiro 2015

Renew Solar Advance Ultra Matte Protetor Solar Anti-Idade FPS 50

Olá!

Apesar de ser negligente muitas vezes com o uso do protetor solar facial eu encontrei boas opções para serem usadas por quem tem pele oleosa, hoje a resenha é sobre o protetor facial de FPS 50 da linha Renew da Avon.



Achei bacana a proposta da marca de oferecer um produto com alta proteção solar que contem ativos anti-idade e ainda promete um efeito matte, uma unidade contém 50 ml de produto e custa R$ 42,99 - mas tem vindo com frequência com ótimo preço na promoção, vi em algumas campanhas até por R$ 19,99!


A embalagem é uma bisnaga que eu achei bem charmosa, tem um aplicador bacana que evita desperdício e ainda traz as informações necessárias sobre o produto no verso, o único defeito que sempre cito é a falta da data de validade presente no produto, infelizmente a Avon quase sempre peca nesse quesito.


O produto é si é um creminho branco com a textura bem leve, quando espalhado ele é absorvido bem rápido na pele, inicialmente ele deixa a pele mais esbranquiçada, porém se bem espalhado e depois de seco ele some completamente e não fica oleoso.

Uma coisa que eu gosto nesse produto é o cheiro, acho delicinha! Gosto também da textura na pele depois de absorvido, não fica totalmente matte mas não deixa aspecto de oleoso, deixa a pele macia e viçosa. 

Gostei bastante do produto, não acho que ele controle a oleosidade do meu rosto - não encontrei até hoje algum produto que de fato consiga isso, se alguém conhece porfa me conte! - mas também não piorou. Pra mim tem um bom custo benefício e eu recomendo.

Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando vocês comentam! Irei responder todos os comentários, por isso voltem aqui para conferir a resposta!
Beijos