17 fevereiro 2015

Avon Clearskin Gel Secativo Redutor de Espinhas

Olá!

Infelizmente além da pele oleosa sofro com acne, já fiz tratamentos dermatológicos que até funcionaram por um tempo mas de fato ainda não me vi totalmente livre das espinhas. Comprei a algum tempo meio que desacreditada esse Gel Secativo Redutor de Espinhas da Avon, resolvi recentemente dar uma chance a ele e fiquei bem surpresa com os resultados!


De acordo com a marca: "Clearskin Gel Secativo Redutor de Espinhas é um tratamento cosmético localizado para espinhas, contém ácido salicílico eficiente ingrediente no combate a acne que agregado à tecnologia Fast Clear proporciona ação rápida e resultados em apenas 3 horas. Ajuda a diminuir visivelmente os efeitos causados pela acne. Sua fórmula transparente oferece um tratamento cosmético discreto podendo ser aplicado a qualquer hora." Uma unidade contém 15 g de produto e custa R$ 16,99 - mas pode ser encontrado com frequência na promoção por R$ 7,99.


A embalagem é em formato de bisnaga e traz as informações do produto e também a forma de uso, são necessárias algumas aplicações ao dia para que o produto proporcione o efeito secativo. Sobre a data de validade aquela velha história de vir na caixinha que sempre vira lixo.


O produto em si é um gel transparente e viscoso, o cheiro é aquele tradicional da linha - bem forte - e a sensação na pele é refrescante ao ser aplicado, se a espinha estiver inflamada ou aberta o produto arde a pele - o que não me incomoda mas quis deixar essa observação.

Eu aplico uma quantidade generosa em cima das espinhas, o resultado de 3 horas confesso que não percebi, mas depois de algumas aplicações a espinha realmente seca, cerca de 3 dias aplicando consecutivamente traz sim um resultado!

Eu acho um bom produto pra dar jeito nas espinhas indesejadas, comigo funciona e eu recomendo!

Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando vocês comentam! Irei responder todos os comentários, por isso voltem aqui para conferir a resposta!
Beijos