04 fevereiro 2015

Batom Ésika de Longa Duração Rojo Fiesta

Olá!

Por fim a resenha do último item de maquiagem que recebi da Ésika! O batom Rojo Fiesta faz parte da linha de longa duração assim como o quinteto de sombras que já resenhei aqui no blog.


A linha de longa duração contém oito opções de cores custando R$ 20,00 cada, uma unidade do batom contém 4 g de produto.


A embalagem é simples e bonita, mais uma vez ponto positivo para a marca por trazer o nome da cor e a data de validade gravados no fundo, muitas marcas omitem esse informação no produto e eu sempre bato nessa tecla.


O Rojo Fiesta é um tom de vermelho mais fechado, não chega a ser um vinho e eu arrisco dizer que tem um tantinho de marrom na sua composição. Não tinha nenhum batom parecido aqui em casa e gostei bastante dessa variação do clássico vermelho.


A textura do batom é cremosa, assim como os batons da Cyzone (marca do grupo Belcorp da qual a Ésika também faz parte) ele seca um tantinho depois de um tempo e tem uma duração legal, não chega a ser como um batom matte mais pode ser considerado de longa duração pois resiste a algumas refeições.


O único ponto negativo nesse produto é o cheiro, apesar de não ser muito forte eu não gostei e ele acaba permanecendo nos lábios por algum tempo... no mais está super aprovado.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando vocês comentam! Irei responder todos os comentários, por isso voltem aqui para conferir a resposta!
Beijos