01 março 2015

Base Líquida Matte quem disse berenice?

Olá!

Esse base da quem disse berenice? foi uma enorme de decepção, já não esperava muito dela mais foi bem pior do que eu imaginava. Sei que muitos blogs não mostram produtos 'ruins' mas eu como consumidora que pago pelos meus produtos me sinto no direito de expressar a minha opinião aqui no blog, independente de ser boa ou ruim.


Voltando ao produto a marca promete: "A gente quer que você brilhe e não a sua pele, por isso além de cobrir tudo aquilo que você não quer mostrar a base matte ajuda a controlar o brilho e a deixar seu rosto bem sequinho. Com FPS 15 e UVA++." Uma unidade contém 30 ml e custa R$ 47,90.


Sobre a embalagem não tenho reclamações, é linda prática - por conta do pump - e vem com a data de validade gravada.

validade 01/2015

Como já comentei adquiri essa base no Black Friday da The Beauty Box e por isso a cor que peguei é um pouco mais escura que a minha pele - não tinham quase opções então peguei a K 11 - paguei apenas R$ 13,00 e acabei não percebendo no momento da compra que a data de validade estava muito em cima, não culpo o site pois sei que geralmente essa informação está presente então foi desatenção minha mesmo. Eu particularmente uso produtos vencidos desde que a cor, textura e cheiro não estejam alterados, mas é claro que se tivesse percebido não compraria uma base com a validade de 1 mês apenas né.


O produto tem uma consistência extremamente líquida,  tem um cheirinho de perfume que não incomoda tanto - mas que permanece na pele por muito tempo - e o que eu menos gostei nesse produto é que o acabamento não fica nenhum pouco matte como a marca promete, pelo contrário!


Na montagem acima com a pele limpa, depois com duas camadas de base aplicada. Reparem como o acabamento é extremamente molhado! No quadro debaixo temos a pele pronta - que continua com aspecto molhado - e por fim a maquiagem finalizada com muito pó e contorno.

Bom vamos as minhas considerações: Não gostei da textura muito líquida e nem como a base fica na pele depois de aplicada, não seca e em momento nenhum fica com acabamento matte como a marca promete, se eu não aplicar várias camadas de pó nunca conseguiria utilizar esse produto! O pior de tudo é que a base escorre no rosto, nunca que uma base para pele oleosa que promete acabamento matte deveria escorrer na pele, é nojento e as pessoas notam com muita clareza o produto saindo da sua pele!

De todas as bases que utilizei essa foi uma das piores, não dura nada na minha pele, não cumpre o prometido e ainda não é nada barata, fico pensando se tivesse pago o preço normal o quanto não estaria arrependida.

Não recomendo!

Beijos

Um comentário:

  1. Nadiele, eu sou como você, acho que se o produto é ruim, ou não dá certo pro nosso tipo de pele, posso falar assim mesmo! Fica como alerta pra quem tá pesquisando, afinal na minha opinião blog serve pra isso, né? Não significa também que o produto seja ruim, mas pode não ter casado com a sua pele, mas é sempre bom saber!

    ResponderExcluir

Adoro quando vocês comentam! Irei responder todos os comentários, por isso voltem aqui para conferir a resposta!
Beijos