06 abril 2015

Lápis de Olhos Pratix quem disse berenice?

Olá!

Adoro comprar lápis de olhos coloridos, das marcas nacionais sem dúvidas a quem disse berenice? é a que tem um portfólio mais bacana de cores e acabamentos. Já mostrei algumas cores aqui no blog e hoje trago a resenha do Pratix!


Nesse link vocês podem ver mais resenhas da marca e mais detalhes sobre os lápis de olhos, em resumo eles tem 1,2 g de produto e custam R$ 23,90 nas lojas e no site da marca.



Os lápis da qdb? são divididos por acabamento, o Pratix faz parte da linha de metalizados e é muito bonito e pigmentado, na pele pegou muito bem porém nos olhos ele não aparace com tanta facilidade.


Me decepcionei um pouco, gosto de usar lápis colorido na linha d'água e esperava poder abusar do pratix nos olhinhos, no entanto percebi que a pigmentação e a qualidade dos lápis da marca varia de acordo com a cor  - algumas simplesmente não servem para ser usadas na linha d'água, apenas para delinear rente aos cílios inferiores mesmo.

No geral acho que não irei mais comprar lápis da qdb?, ainda tenho algumas cores pra resenhar aqui mas de todas que testei apenas duas são ótimas e valem cada centavo, as outras se saem mais ou menos como o Pratix...

E vocês, já usaram os lápis da quem disse berenice? O que acharam?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando vocês comentam! Irei responder todos os comentários, por isso voltem aqui para conferir a resposta!
Beijos