06 abril 2015

Máscara de Cílios Avon Big & Impact

Olá!

Hoje trouxe a resenha da nova máscara de cílios da Avon, a Big & Impact! Comprei logo no lançamento para aproveitar o preço promocional e venho usando desde então para poder contar a minha opinião para vocês!


De acordo com a marca: "Arrase com olhar poderoso em uma única aplicação, a máscara Avon Big & Impact aumenta o volume dos cílios em mais de 141% criando um efeito alongado e explosivo. Sua fórmula com textura suave e cremosa não forma grumos e deixa os cílios separados e definidos. Seu aplicador tem um formato único que molda e alcança todos os cílios proporcionando um volume surpreendente por 24 horas." Uma unidade contém 10 g de produto e custa R$ 29,99 - ou R$ 19,99 na promoção.


A embalagem é muito bonita mas como sempre a Avon peca em não colocar a data de validade presente no próprio produto, reclamo muito disso porque muitas vezes usamos produtos vencidos sem ao menos ter conhecimento disso, as marcas gravam a validade na caixinha e eu sempre jogo fora.


O aplicador é bem gordão e tem um dos lados curvadinho. Por muito tempo eu gostei de aplicadores grandões pois as máscaras nesse estilo costumam dar bastante volume, porém atualmente tenho preferido máscaras com aplicador de silicone e com cerdas mais curtinhas. No caso dessa máscara não curti o aplicador pois é muito grande e eu me borro toda, pra aplicar nos cílios inferiores também é uma dureza!

com máscara e sem máscara

Apesar da marca prometer um super volume com cílios separados eu notei que isso não acontece de fato, a fórmula do produto é muito líquida e quanto mais camadas você aplica mais grudados os cílios ficam, outra coisa chata é que o aplicador vem lotado de produto - o que empelota ainda mais, além disso as vezes caem pingos de produto no meu rosto estragando toda a minha maquiagem.


Aproximei a imagem pra vocês perceberem como os cílios ficam grudados, odeio esse efeito de 'consigo contar os cílios'... de perto é também é possível ver o que eu comentei sobre a fórmula, a máscara fica molhada mesmo depois de um tempo aplicada nos cílios.

máscara aplicada nos dois olhos!

Minha avaliação final desse máscara é: reprovada!

Sempre gostei das máscaras da Avon mais percebi que os últimos lançamentos tem sido bem decepcionantes. No caso específico da Big & Impact eu achei que ela não cumpriu o prometido, não dá um super volume e empelotou meus cílios.

Não recomendo e não compraria novamente.

Beijos

3 comentários:

  1. Estava curiosa sobre esta máscara e é a primeira resenha que eu vejo. Sabe que eu gostei do efeito em vc? Entendo os motivos que te levaram a reprovar, mas pelo menos na foto o efeito tá bonito!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai Lu, nos meus cílios qualquer máscara aparece kkk
    Não gostei dessa porque não cumpriu as promessas e é muito complicada de aplicar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ih Nad, achei que era só eu que não tinha me dado bem com ela. =/ Também odeio esse efeito "consigo contar seus cílios", e ainda mais quando cria "gruminhos" nas pontas.s. Isso acontece com você? Essa máscara e aquela ultra sexy fazem isso cmg... deixam as pontas dos cílios cheias de "fiapos". Odeeeeio. Mas pelo meenos a Ultra não gruda tudo. Não adianta, não troco minha Super Shock por nada.

    ResponderExcluir

Adoro quando vocês comentam! Irei responder todos os comentários, por isso voltem aqui para conferir a resposta!
Beijos