22 abril 2015

Máscara de Cílios Tango Colossal

Olá!

Apesar de eu nunca ter testado as máscaras de cílios da Tango eu sempre soube que elas era super famosinhas por serem boas e bem baratinhas. A marca tem diversas linhas mas a Colossal que imita a Maybelline é a mais famosa e que traz diversas versões assim como a linha original da gringa.


Quando comprei trouxe duas versões dessa máscara, a amarela que imita a The Colossal tradicional da marca e essa roxinha que imita a The Falsies, no entanto o aplicador de ambas não é igual ao da máscara que as inspirou.


A embalagem é uma fofura, traz o desenho do aplicador no verso e também na caixinha, tem a validade e todas as informações principais tanto na caixinha quanto no próprio produto. Na minha cidade encontrei por R$ 8,00 mas a média de preço dessas máscaras é R$ 12,00.


Fiquei interessada nessa máscara pelo aplicador, o meu tipo favorito é com cerdas de silicone pois sinto que separa e alonga mais os fios, no caso dessa máscara não senti tanta definição mas alongamento e volume ela proporcionou muito bem!

comparação com máscara e sem máscara

Com duas a três camadas o efeito fica muito legal, apenas sinto que dá uma empelotada e talvez seja bacana utilizar uma máscara de definição antes de aplicar essa para finalizar com volume e alongamento.

resultado final da maquiagem

O único ponto negativo pra mim é o cheiro forte meio perfumado, não gosto muito de maquiagem com cheiro e infelizmente nesse produto o cheiro permanece muito depois de aplicado, consigo sentir mesmo com o produto aplicado nos cílios! kkk

No geral gostei e compraria novamente sim, ótimo custo benefício!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando vocês comentam! Irei responder todos os comentários, por isso voltem aqui para conferir a resposta!
Beijos