13 julho 2016

Base Líquida Matte Jequiti Aviva Média

Olá!

Hoje vim trazer a resenha de uma base matte muito boa e acessível, eu como tenho a pele muito oleosa sempre estou em busca de bases que deem certo e num dos meus testes me deparei com a base matte da Jequiti.


A embalagem dela é uma bisnaga simples e prática, uma unidade contém 30g e custa R$ 29,90 nos catálogos da marca, o ponto negativo é a cartela de cores, são apenas duas (clara e média) e de forma alguma é capaz de atender todos os tons de pele.


A textura dela é mais grossa, fotografei o aplicador pra mostrar como ela é grossa (tanto que faço a maior sujeira na embalagem toda vez que pego produto) por conta dessa textura o ideal é ir aplicando aos poucos e com uma certa rapidez, ela seca rápido e é capaz de manchar.


A cobertura dela é muito boa, não chega a ser alta mas é de média pra alta e cobre todas as imperfeições, o acabamento é realmente matte e no caso de pessoas com pele normal a seca não há necessidade de finalizar com pó, já em pele oleosa acho importante pra garantir um maior controle de oleosidade.

O ponto mais negativo dessa base é a cor mesmo, além de ter só duas disponíveis a média (que é a minha) é bem escura e rosada, na foto fica bem visível a cor estranha que ela tem, consigo corrigir com pó, corretivo etc mas é um trabalho a mais e ainda não fica 100%.


Sobre a duração e o controle de oleosidade acho bons, uso essa base no verão e ela se comporta bem, ao longo do dia tiro o excesso de oleosidade mas chego a noite ainda maquiada. Fiz um vídeo no qual apliquei a base e falei mais detalhes da minha opinião, pra conferir é só dar o Play!


De uma forma geral eu gosto e indico, o problema é mesmo a cartela de cores... se você conseguir se adptar a uma delas vale a pena!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando vocês comentam! Irei responder todos os comentários, por isso voltem aqui para conferir a resposta!
Beijos