29 agosto 2016

Avon Luck Deo Parfum For Him e For Her

Olá!

Resolvi trazer também para o blog resenhas de perfumes, eu sou completamente apaixonada por cheiros e adoro comprar, testar e resenhar esse tipo de produto! Hoje vim falar de um dos lançamentos da Avon em 2016 a linha Luck!


A coisa que mais me chamou a atenção nessa dupla de fragrâncias foi o frasco, que coisa mais linda! Outra coisa interessante é que ambos são Deo Parfum, tem maior concentração de essência e por consequência maior durabilidade na pele, Avon começou a investir nas fragrâncias e estou muito feliz!


Começando pela fragrância feminina, na revista a marca descreve como "adocicado floral, com notas femininas e provocantes de frutas vermelhas, toques cítricos de bergamota e um buquê de pétalas de flores aveludadas" já no site Fragrantica encontrei a seguinte descrição: "Avon Luck for Her é um perfume Oriental Floral Feminino, o perfumista que assina esta fragrância é Adriana Medina As notas de topo são Bergamota, Bagas vermelhas e Tangerina as notas de coração são Peniocereus e Flores brancas a nota de fundo é Sândalo."

Bom vamos então as minhas impressões, o que mais sinto sem dúvidas é o frutal, apesar de estar como adocicado floral na revista pelo menos na minha pele o frutal com cítrico se destacou bastante, depois de algumas horas aparece um floral amadeirado de leve mas ainda predomina o frutal durante todo o período que usei. Não sou super fã de perfume frutal mas achei esse perfume bem feito e de boa qualidade, dura muito, projeta por umas 4 horas e dura o dia todo na pele.


Sobre a versão masculina a descrição na revista é "madeira ervas, uma combinação inusitada de Mandarina, Pimenta Rosa e madeiras que dão um toque de sorte pra você vencer" no Fragrantica a descrição é: "Avon Luck for Him de Avon é um perfume Amadeirado Aromático Masculino, o perfumista que assina esta fragrância é David Apel As notas de topo são Pimenta rosa e Tangerina as notas de coração são Noz-moscada e Especiarias aromáticas as notas de fundo são Sândalo e Notas amadeiradas"

O teste desse aqui ficou por conta do meu marido é claro, eu senti bem o que a marca descreve mesmo, na saída temos um cítrico ardido por conta da pimenta e um frescor com fundo amadeirado, a duração de acordo com o boy não é tão boa quanto o feminino mas é sim um bom perfume, essa questão varia muito de pele né? 

Fiz um vídeo que falei mais detalhadamente as minhas opiniões, pra conferir só dar Play!


Não morri de amores pela fragrância do feminino mas achei um perfume bem feito e de boa qualidade, ao meu gosto o masculino é mais cheiroso e não gostei muito do fator quantidade ser maior na versão para ele, contudo eu aprovei a qualidade, vai do seu gosto mas vale a pena experimentar!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando vocês comentam! Irei responder todos os comentários, por isso voltem aqui para conferir a resposta!
Beijos