19 agosto 2016

Batom Líquido Matte Mary Kay Offbeat Orchid e Berry Strong

Olá!

Hoje vim falar pra vocês dos batons líquido matte da Mary Kay, eles foram lançados como edição limitada no mês de julho e eu acabei adquirindo as duas cores que mais me chamaram a atenção, além dos batons a marca também lançou novos trios de sombras super lindos!


A coleção conta com 7 tonalidades que contém 6,5 g de produtos e são vendidas através das consultoras por R$ 37,00 cada. Escolhi as duas cores que achei mais diferentes, na ordem da Offbeat Orchid e Berry Strong.

Offbeat Orchid

Berry Strong

Achei a textura dele muito similar aos batons líquidos matte da Vult, é cremosa e bem pigmentada, com apenas o que vem no pincel consigo aplicar em todo o lábio, um ponto importante a citar é a secagem bem demorada, não cheguei a contar o tempo mas ele definitivamente não é um batom de secagem rápida.


Fiz algumas comparações pra mostrar como os tons apesar de parecerem comuns não são! Na parte de cima temos: Bem Me Quer da Ricosti, Offbeat Orchid, Rose 2M da Natura Una e Violeta 6M também da Natura Una, embaixo: Rouge 6M da natura Una, Berry Strong, 08 da Vult e Vinho Persa da Jequiti.

Fiz a aplicação em vídeo e dei mais detalhes da minha opinião, pra conferir é só dar Play, já aproveita e se inscreve no canal pra não perder as novidades hein!

Algumas pessoas comentaram que ele não seca, mancha mas eu não tive esse problema, aconslho você procurar uma consultora e testar antes de comprar mas eu particularmente gostei, é um batom matte daqueles mais confortáveis sabe?!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando vocês comentam! Irei responder todos os comentários, por isso voltem aqui para conferir a resposta!
Beijos