28 março 2017

Base HD Alta Cobertura Vult cor B25

Olá!

E vamos voltar a resenha de base hein? Hoje vim falar sobre a Base HD de Alta Cobertura da Vult, desde o lançamento estou doida pra testar e finalmente quando encontrei na minha cidade adquiri e já estou usando!



Aqui paguei R$ 37,65 numa farmácia mas o preço varia muito de acordo com cada região. A marca promete: "acabamento de alta definição com efeito matte, disfarça linhas de expressão e uniformiza a pele para uma aparência perfeita e natural."


A embalagem é de bisnaga e tem 26 ml de produto. Reparem que apesar da base ser de "alta cobertura" ela promete efeito natural, na minha opinião uma coisa é o oposto da outra então já fui testar sabendo que ela não seria aquele reboco todo né? kkk

A textura dela é bem líquida e fina, cobre bem mas não chega a ser alta cobertura não, deixa a pele bonita (por conta do efeito HD) mas ainda dá pra ver as imperfeições por baixo.



Eu gostei mesmo não sendo reboco, a pele fica 80% coberta com um efeito mais natural, também senti que ela ficou bem sequinha na minha pele e controlou a oleosidade por umas 6 horas, muito digna!

Gravei um vídeo com a aplicação e dei mais detalhes da minha opinião, pra conferir é só dar o Play!


Achei uma base bacana pro dia a dia porque tem boa duração e controla a oleosidade, também acho que dá pra fazer uma make mais arrumadinha pra eventos mas não recomendo pra make de festa por exemplo, a base de alta cobertura da Tracta se enquadra mais nesse quesito.


Super recomendo, virou uma das minhas queridinhas!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando vocês comentam! Irei responder todos os comentários, por isso voltem aqui para conferir a resposta!
Beijos