01 março 2017

Batons Avon Nude Ultramatte e Uva Ultramatte

Olá!

Hoje eu vim falar de mais duas cores dos batons Ultramatte da Avon, eu já havia mostrando a primeira coleção completa aqui no blog e quando a Avon lançou uma segunda coleção eu adquiri as cores Nude e Uva apenas.


Os batons Ultramatte prometem acabamento fosco e conforto, cotém 3,6 g e custam R$ 31,99 no catálogo da Avon (e na promoção costumam sair a R$ 21,99) atualmente a linha conta com 16 cores lindas e vibrantes.



O Nude é um tom de marrom rosado super lindo, a pigmentação dele é sensacional exatamente como os primeiros, a textura é super macia, cremosa e o acabamento é realmente um matte confortável, gostei muito e virou um dos meus queridinhos da linha inteira!

Aproveitei pra comparar com o Capuccino que foi o Nude da coleção anterior

Nude X Capuccino

Agora falando do Uva foi uma decepção, achei que a textura dele difere muito da linha porque mancha, é difícil de aplicar e tem o acabamento mais molhado também, infelizmente apesar da cor linda esse batom eu não recomendo.



Comparei também com o Cereja da coleção anterior, não achei parecidos!


No geral eu gosto da linha Ultramatte, só achei que a Avon tem aumentado bastante o preço e sobre o Uva realmente não gostei do acabamento, recomendo que comprem o Nude mas na promoção né!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando vocês comentam! Irei responder todos os comentários, por isso voltem aqui para conferir a resposta!
Beijos