09 março 2017

Batons Líquidos Avon Mark Marrom, Vermelho, Fúcsia, Pink, Vinho e Violeta

Olá!

A Avon resolveu entrar no mercado do batom líquido matte lançando a linha Mark com 14 cores e eu acabei adquirindo 6 delas pra testar e fazer resenha pra vocês.


Na revista a Avon apresenta esse lançamento como a versão líquida dos Batons Ultramatte (que já são um super sucesso da Avon) lábios com extremo conforto, cores vibrantes que duram por horas, não craquela, não borra e não escorre. Uma unidade contém 7 ml e custa R$ 34,99 (na promoção de lançamento R$ 24,99).



A textura é bem cremosa e super pigmentada, a maioria das cores uniformiza muito fácil com exceção do Vinho e Violeta que senti que mancharam bastante. Ele tem um cheirinho doce que me lembrou Bubaloo de Morango e um ponto negativo é que demora bastante secar, algo em torno de 20 minutos.



Os principais pontos negativos são a dificuldade de aplicação e a demora na secagem mas achei que ele cumpriu bem a proposta que a marca colocou, só achei que podia ser mais barato pra competir com outros batons líquidos que temos no mercado.

Fiz uma resenha mais detalhada e com aplicação nos lábios no meu canal da Youtube, pra assitir só dar o Play! Aproveita e se inscreve e ativa as notificações pra ficar por dentro das novidades!

Achei um batom bacana pra quem tem problemas com lábios ressecados, ele é realmente bem confortável mas eu particularmente prefiro os mais secos então não compraria novamente.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando vocês comentam! Irei responder todos os comentários, por isso voltem aqui para conferir a resposta!
Beijos