27 março 2017

Batons Líquidos Matte Metálicos da Ruby Rose 250, 267 e 273

Olá!

Mais uma vez o assunto por aqui é batom! vocês já perceberam que é um assunto recorrente né? Batom sem dúvidas é um dos meus itens favoritos de maquiagem e o que mais gosto de testar, então esperem ainda muitas resenhas!

Dessa vez trago os batons líquidos metálicos da Ruby Rose, eu demorei um pouco a entrar na onda dos metálicos mas acabei me rendendo e tenho gostado bastante. Dentre os meus favoritos com certeza estão os da Ruby Rose.



Já contei pra vocês (post aqui) que eu amei a qualidade dos batons líquidos da marca né? comprei 5 cores da linha regular e amei a fórmula, já com relação aos metálicos é a mesma coisa, só amor!



A fórmula é líquida, bem pigmentada e seca muito rápido, todos eles tem uma excelente duração também, só sai se comer algo gorduroso e dá tranquilo pra retocar sem craquelar ou esfarelar.

batons recém aplicados e depois de secos

Dos metálicos tenho apenas três cores, na ordem da foto apliquei o 273, 267 e 250. De todos sem dúvidas o meu favorito é o 250 mas amei demais todas as cores, o brilho é discreto e lindo, super usável no dia a dia.

Cor 273

O 273 é um marrom claro com muito brilho dourado, com certeza é o mais metálico dos três que eu tenho, amo batom marrom e esse achei muito chique!

Cor 267 

O 267 é um marrom mais escuro, a diferença é o subtom rosado com brilhos também nessa cor, o metálico desse aqui é muito sutil e praticamente não aparece.

Cor 250

Por último temos o mais bapho, o 250 é um roxo escuro com brilhos rosados, achei muito maravilhoso e virou um dos meus batons metálicos favorito, combina com tudo e é muito phyno!

Amei todas as cores, gostaria inclusive de ter mais! kkk super recomendo os batons da Ruby Rose, os melhores baratinhos que eu conheço

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando vocês comentam! Irei responder todos os comentários, por isso voltem aqui para conferir a resposta!
Beijos