19 março 2017

Batons Líquidos Matte Nude e Nude Hard da Mahav

Olá!

A Mahav é uma marca super baratinha que conheci recentemente, só tive a oportunidade de testar 2 batons mas achei as cores lindas e a qualidade bem bacana levando em conta o preço.



Adquiri as cores Nude e Nude Hard, cada um deles me custou R$ 8,00 a embalagem é simples não traz muitas informações sobre o produto (inclusive precisei pesquisar os nomes porque nem isso estava presente), mas como eu falei eu acabo relevando já que se trata de um produto super barato.



Nude e Nude Hard

A fórmula deles é grossa e bem pigmentada, eles secam rápido mas achei que dá uma leve manchada, de longe o acabamento fica bem bonito mas fiz fotos em close e vocês poderão ver algumas falhas.



Achei que eles são daquele estilo super seco, quem tem problemas com lábios ressecados pode não gostar disso, no meu caso não chega a ser um problema porque eu gosto desse acabamento mas achei importante citar na resenha. 

Outro ponto negativo é que aplicando muitas camadas eles acabam craquelando e esfarelando, então aconselho aplicar pouco produto e fazer uma camada leve uniformizando aos poucos.


Sendo bem sincera eu achei a qualidade mediana, não é o melhor batom que já usei nem o pior, pelo valor que eu paguei achei bem razoável e gostei muito dessas duas cores que escolhi, só não é uma linha que eu correria pra comprar todas as cores por exemplo.

Pagando barato eu recomendo sim, a marca também tem batons matte versão em bala que também são super baratos, se algum dia eu tiver a oportunidade de testar mostro pra vocês.

Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando vocês comentam! Irei responder todos os comentários, por isso voltem aqui para conferir a resposta!
Beijos