11 setembro 2017

Batons Quem Disse Berenice Marronzissimo e Malverine

Olá!

Nem só de batom matte vive uma mulher não é mesmo? No dia a dia, na pressa ou até mesmo naquele dia que o lábio está ressecado eles vem a calhar! Hoje vim mostrar duas cores da linha de batons cremosos da quem disse berenice? que são bem discretas e vão agradar todos os gostos, olha eles!


Descrição oficial da marca:
  • dura o dia inteirinho na boca, e não precisa retocar
  • batom cremoso com uma supercobertura, longa duração e fps 12
  • batom hidratante
  • 20 cores escolhidas a dedo pra completar seu look
Uma unidade tem 4g de produto e custa 25,90 



Nas cores que eu escolhi poderia dizer que o acabamento tá mais pra gloss do que cremoso, eles quase não tem pigmentação e são bem molhados, (me lembrou muito o acabamento Lustre da MAC) sinceramente eu preferia que fosse mais pigmentado mas uso naqueles dias que tô quase sem make então vem a calhar... como a linha conta com 20 cores então acredito que possivelmente a intensidade da pigmentação varie de acordo com a cor


Começando pelo Marronzíssimo, achei a cor dele muito fofa mas a pigmentação é quase nula, dentre os dois é o mais 'ralo' kkk uso mais como um lip balm mesmo, aquela make "nasci linda"


O Malverine já se sai melhor no quesito cor, também é meio ralo mas já consigo usar com uma make mais elaborada, entre os dois foi meu favorito.

Agora falando de custo benefício, sinceramente acho que não vale tanto a pena, tudo bem que a proposta é ser cremoso e hidratante mas o fator pigmentação deixou muito a desejar, essas duas cores eu ganhei e estou usando mas não acho que vale os R$ 25,90 cobrados, talvez numa promoção e se você gosta de batom mais clarinho e discreto mesmo, eu sou mais fã dos escuros e mattes então não compraria batons dessa linha.

Se você tem uma cor que seja mais pigmentada comenta aqui pro pessoal saber, essas duas uso apenas nos momentos de pressa, já que são fáceis de passar e tal. Outro ponto que queria frisar, não dura o dia inteiro, por ser bem molhado transfere e sai super fácil, precisa retocar sim! 

É isso, infelizmente não acho que seja a melhor opção.

Beijos Nadi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando vocês comentam! Irei responder todos os comentários, por isso voltem aqui para conferir a resposta!
Beijos